segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009




Foto: Divulgação
Dá pra imaginar a confusão? De um lado, o Guns n’ Roses, com Axl Rose e seus novos companheiros de banda, e de outro, o seus ex-companheiros de banda, Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, hoje no Velvet Revolver, junto com o guitarrista Dave Kushner e o vocalista Scott Weiland.

Pois isso pode acontecer no festival Download, no Reino Unido, que acontece nos dias 11 e 12 de Junho. As duas bandas estão entre as atrações cogitadas para o evento, que deverá ter ainda o System Of A Down como um dos principais escalados. Por enquanto é só especulação, como toda notícia que envolva Axl Rose. É esperar para crer.

COPIE E COLE O TEXTO ABAIXO NO SEU BLOG Fechar

noticias/ultimas.asp?noticiaID=5384" TITLE="Guns n’ Roses e Velvet Revolver juntos?">Guns n’ Roses e Velvet Revolver juntos?: Dá pra imaginar a confusão? De um lado, o Guns n’ Roses, com Axl Rose e seus novos companheiros de banda, e de outro, o seus ex-companheiros de banda, Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, hoje no Velvet Revolver, junto com o guitarrista Dave Kushner e o vocalista Scott Weiland [...] (Fonte: Rock Online)

ENVIAR ESTA NOTÍCIA PARA UM AMIGO Fechar
Para enviar este conteúdo a um amigo, preencha os campos abaixo e clique em Enviar.
SEUS DADOS
Nome
E-mail
DESTINATÁRIO
Nome
E-mail
Comentários (se desejar, digite no campo abaixo os seus comentários)
RELATAR ERROS NESTA PÁGINA Fechar
Informe no campo comentários o erro encontrado e clique em Enviar. Se você deseja receber um retorno sobre seu comunicado, informe seu nome e e-mail nos campos indicados.
Informe seu nome
Informe seu e-mail
trocar
Digite o texto da imagem.
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário