sábado, 16 de maio de 2009

BeoVision 4, a TV de 136 mil dólares

Crise? Que crise? Para os dinamarqueses da sempre chique, fina e luxuosa Bang & Olufsen essa palavra não existe. Basta ver o mais recente lançamento dos caras, uma sofisticada, moderna e elegante tevê de plasma de 103 polegadas que custa 136,220 dólares.

Além do telão, a BeoVision 4 esbanja estilo, glamour e tecnologia. Entre os diferenciais do modelo está o recurso BeoSystem 3, que ajusta brilho e contraste das imagens automaticamente de acordo com a iluminação do ambiente. Outro mimo é o
requintado controle remoto da BeoVision, que regula a altura e a posição da tela, afinal os VIPs não pode sair por aí arrastando móveis

Os objetos pontiagudos não identificados que cercam a televisão são luxuosas, potentes e refinadas caixas de som, que formam um envolvente sistema para seu Home Theater –vendido separadamente.

Pessoas feias e invejosas andaram dizendo por aí que a tela usada pela Bang Olufsen é exatamente a mesma de uma TV da Panasonic, que custa menos da metade do preço. Quem diz isso não sabe o valor da elegância, do luxo, do requinte, do refinamento e da sofisticação de uma moldura de alumínio escovado com o logo da B&O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário