sábado, 16 de maio de 2009

DVD Player Samsung BDP1600 com Tecnologia Blu-Ray e BD Live

DVD Player Samsung BDP1600 com Tecnologia Blu-Ray e BD Live

Que tal assistir a filmes e reproduzir suas mídias com a mais alta resolução e definição de imagem? Isso é possível apenas com o DVD Player Samsung BDP1600, que além de possuir um design sofisticado e moderno, conta com a mais nova tecnologia para a reprodução de mídias, Blu-Ray e BD Live.

Dentre suas outras especificações técnicas, incluem: Upscaling de DVDs de até 1080p, tecnologia BD Live e Blu-Ray, conexão HDMI, Movie Frame de 24 quadros por segundo (fps), conectividade sem fio Wireless IEEE 802.11, função BD Wise que ajusta automaticamente a televisão para melhor qualidade de imagem, função Po-up que exibe informações adicionais.

E, função Easy Top que permite a mudança de fonte e cor da legenda, função PIP que permite assistir aos trailers disco Blu-Ray enquanto assiste ao filme, porta de comunicação Ethernet LAN, interface gráfica avançada, 2 portas USB 2.0 de alta velocidade, saída de vídeo para Vídeo Composto e Componente, sistema de áudio DTS, Dolby True HD, Dolby Digital e Dolby Digital Plus. Seu preço é de 1.167 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário