sábado, 16 de maio de 2009

Filmadora Digital Samsung SC-HMX10A com Conexão HDMI e 4Gb Interno

Filmadora Digital Samsung SC-HMX10A com Conexão HDMI e 4Gb Interno

Tenha seus momentos especiais registrados sem sofrimento através da compacta e moderna filmadora digital Samsung SC-HMX10A, que conta com diversas funcionalidades de simples utilização que fazem toda a diferença no momento de captura de vídeo e fotografias.

Suas configurações técnicas em destaque são: resolução em High Definiton de 1280×720p, memória Flash interna de 4Gb, zoom óptico de 10x, saída HDMI, display LCD TFT Touchscreen com rotação de até 135°, zoom digital de 20x, estabilizador de imagem eletrônica EIS, foco manual e automático, função Wind Cut Plus e Swivel Grip, sensor de imagem CMOS de ¼.5 polegadas, resolução de 1.6 megapixels, tecnologia de compactação de vídeo H.264, controle remoto, saída de vídeo para Vídeo Composto e Componente.

E, interface USB 2.0 de alta velocidade, bateria recarregável com duração de aproximadamente 90 minutos, menu com 21 idiomas, função PictBridge, entrada para microfone, sistema de cor NTSC, diâmetro de filtro de 30mm, LED para visualização noturna com luminosidade de 15 Lux, slot para cartão de memória SD, altofalante e microfone integrados, efeitos de áudio e mais. Está disponível no mercado por 1.499 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário