sábado, 16 de maio de 2009


Mai
Novo trailer de Astroboy é divulgado

astroboy

São Tesuka Seja Louvado! O teaser mais recente do Astroboy promete uma animação digna dos tempos modernos. Com alto escalão de animação, mas com a grande apreensão de uma adaptação falida. Produzida pela Imagi Studios, também conhecida por TMNT – amado por uns, trucidado por outros.

Particularmente, estou pisando em ovos, porque vi Tartarugas Ninja esperando que finalmente eles fossem viciados em cerveja. Mas como é de merchandising e propaganda, que vive o show business, não posso dizer muito…

No original, Astroboy é um garoto-robô feito por um cientista, para substituir o filho perdido em um acidente de carro. Ainda assim, vendo que o filho é insubstituível, o cientista abandona o robôzinho ao Deus-dará, até que este é adotado por um outro cientista, que cuida dele, ensinando-o a usar seus poderes a um bem maior…

A estréia nos EUA é esperada para 23 de outubro. Se tudo correr lindamente e minhas preces forem ouvidas, ficarei feliz em levantar da cadeira de cinema bradando “Chupa Megaman!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário