sábado, 16 de maio de 2009

SanDisk slotRadio é um pequenino player para quem não sabe nome de bandas


Quando surgiu na CES 2009, em janeiro, ninguém deu muita bola para o slotRadio da SanDisk. Compreensível, pois, além de minúsculo, ele não traz tantas novidades empolgantes a fãs de música.

Digo, há uma função inédita, sim, mas um pouco estranha. Em vez de vir com espaço para armazenar as músicas da preferência do usuário, o aparelhinho acompanha um cartão menor ainda com 1000 canções escolhidas por outros. Pela Billboard, para não parecer injusto. Ou seja, quem adquirir a peça terá um acervo de quatro dígitos das mais badaladas canções eleitas pelo pessoal da publicação americana.

Qual a vantagem de ter um gadget de música ditatorial? Segundo a SanDisk, é uma oportunidade de levar entretenimento para quem está sempre ocupado e não tem tempo de descarregar as músicas e/ou instalar um software no computador. Faz sentido.

Além disso, o slotRadio, como o nome já te fez suspeitar, acompanha rádio FM,e pode vir com “cartões temáticos” de gêneros musicais - rock, blues, entre outros.

O preço não é nada exorbitante, principalmente se considerarmos a média de 4 GB de espaço no tocador: US$ 99. Cada cartão custará US$ 39. Tudo isso estará a venda a partir do fim do mês de março, no site da SanDisk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário