sábado, 16 de maio de 2009

Camera Digital Kodak Easyshare M1033 de 10 megapixels

Camera Digital Kodak Easyshare M1033 de 10 megapixels

Não sofra mais para registrar os momentos importantes de sua vida, pois com a câmera digital Kodak Easyshare M1033 você poderá realizar vídeos e captura fotografias com comodidade graças com compacto tamanho e com facilidade através do menu simplificado.

Suas configurações em destaque são: display LCD de 3.0 polegadas, resolução de 10.0 megapixels, detecção de face, detecção de foto fora de foco, marcação de data e hora, botão Share, tecnologia Kodak Perfect Touch que proporciona fotografias mais vibrantes, relação de aspecto 16:9, memória interna de 32Mb, slot para cartão de memória SD e SDHC, velocidade de captura de vídeo de 30 quadros por segundo, flash integrado.

Dispõe ainda de, redutor de olhos vermelhos, gravação de vídeo com áudio, temporizador, desligamento automático, função PictBridge, zoom óptico de 3x e zoom digital de 5x, sensor de imagem CCD, sensibilidade ISO de 6400, compatibilidade com Windows, interface USB 2.0 de alta velocidade, efeitos digitais e mais. Seu preço no mercado é de 850 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário